terça-feira, 9 de julho de 2013

MINHA HISTÓRIA E A HISTÓRIA DA VÉX

Comecei a cuidar dos cabelos das pessoas da pequena cidade onde morava com 19 anos de idade.
Sempre misturava os produtos que usava para tratar os cabelos das minhas clientes com ervas, mel, óleos vegetais para que eu pudesse recuperar aqueles cabelos que estavam secos, desidratados e com problema.
E foi assim que comecei a viajar, fazer cursos e conhecer pessoas para obter conhecimentos e respostas sobre o que faltava nas linhas de cosméticos para realmente tratar os cabelos.
Nestas viagens fui a cada dia aprendendo e me apaixonando pelo mundo das plantas, pois descobri que ali estava a resposta que eu tanto procurava.
Como curiosa e autodidata comecei a comprar livros de fitoterapia até que consegui juntar dinheiro e fazer um curso.
Aquilo foi uma realização pessoal e um grande amor que estava começando na minha vida.
Hoje, depois de 20 anos, consegui realizar o meu sonho.
Faço os próprios produtos para tratar os cabelos das minhas clientes. Nestes produtos, além de amor, carinho, experiência de anos, vai ingredientes mágicos: extratos e óleos vegetais.
Em homenagem a essas lindas e maravilhosas plantas, que me acompanham a anos, coloquei o nome dos meus produtos de VÉX VEGETAIS.
Somos uma empresa pequena, com uma produção pequena e artesanal.
Pretendo continuar assim.
Para que crescer e perder o controle sobre o que eu faço?
Quero continuar como eu e a VÉX somos.
E somos assim, uma pequena produção familiar e mais os meus gatos, meus bichos e minhas plantas.
Eu amo acordar de manhã no meu sítio, aguar minhas plantas e brincar com os meus bichos.

Hoje a VÉX é minha filosofia, minha postura de vida e meu ideal.

5 comentários:

neire disse...

UMA HISTÓRIA MUITO BONITA QUE CRESCEU MUITO.PARABÉNS .

soangel7.blogspot.com disse...

Sonhos, Perseverança e Fé, acreditou em seus sonhos e foi a luta, com amor e carinho, Parabéns
sinto me honrada em ser sua aluna.
Beijos!

Solange De Matteis

como cuidar da saude capilar disse...

Agradeço a Deus por ter conhecido esta história que hoje eu também vivo.
Lídia Marques/Maranhão

Unknown disse...

historia muito linda obrigada por fazer parte dela estou tambem vivendo esse amor pela tricoterapia e cuidado da saude dos tricopaciente obrigada.isa rakel/maranhao

Unknown disse...

Agradeço a Deus por ter te dado esse amor e dedicação ao seus sonhos, pois somente através disso, temos a oportunidade de tornar os nossos sonhos realidade!