Curso Tricoterapeuta Capilar



ENSINO FUNDAMENTAL
DE TRICOTERAPIA

A Escola Hospital do Cabelo segue as normas do Estatuto da ATT-BR (Associação Brasileira dos Profissionais Tricoterapeutas) para ministrar o curso de Tricoterapia Capilar e formar Tricoterapeutas Capilares.
O Ensino de Tricoterapia é ministrado em dois ciclos, tornando-se assim um Ensino Fundamental de Tricoterapia. São eles:
·         Primeiro ciclo ou Alfabetização Tricoterápica: com aulas em sala virtual pela internet.
·         Segundo ciclo: seis dias de aulas presenciais

O Ensino Fundamental de Tricoterapia faz uso da metodologia ABCRP (Aprendizagem baseada em casos da realidade profissional) e no decorrer dos 2 ciclos o aluno aprenderá a fazer uma consulta capilar, aprenderá a trabalhar com aparelho de Eletroterapia e Termoterapia e terá aulas teoricas e práticas para tratar e curar várias patologias ou doenças capilares:

·         oleosidade excessiva, caspa seca, caspa oleosa, dermatite de contato, dermatite seborréica;
·         couro cabeludo ressecado, danificado por química, com xerose;
·         cabelos ressecados;
·         queda, alopécia areata, alopécia androgenética, alopécia feminina, efluvio telógeno, alopécia pós-parto, calvíce, etc.;
·         ativar o crescimento dos fios;
·         cabelos emborrachados e cabelos quebradiços;
·         cabelos danificados por químicas capilares;
·         cabelos danificados por escova progressiva;
·         aumentar a imunidade capilar curando e prevenindo vários tipos de doenças capilares;
·         cabelos danificados por escova e prancha e muito mais.


Aprenderá também a montar e administrar uma Clínica Capilar ou um Centro de Tricoterapia e Tratamento Capilar.

O curso é ministrado da seguinte forma:
- No primeiro ciclo que se chama Alfabetização Tricoterápica, o aluno estuda em casa através da nossa sala de aula virtual. Sendo aprovado, o aluno fará a sua matrícula e pode frequentar o Segundo Ciclo.
- O Segundo Ciclo o aluno tem aulas presenciais e são dados de forma integrada. São seis dias de estudo com aulas teóricas e práticas. O aluno sai das aulas presenciais sabendo consultar, tratar e curar as patologias capilares. No decorrer dos seis dias o aluno será avaliado e após a aprovação aluno já sai no último dia do curso com o Diploma de Tricoterapeuta Capilar.

Um curso completo e eficaz!!!



Com o Diploma na mão, o aluno poderá registrar o seu diploma e legalizar-se na profissão, associando-se a ATT-BR (Associação Brasileira dos Profissionais Tricoterapeutas) e a ONATRI-BR         (Organização Nacional da Tricoterapia no Brasil). Após ter associado o aluno terá uma Carteira de Identidade profissional, participará de Encontros, Congressos e Ciclos Científicos para estar sempre atualizado e poderá usar gratuitamente o nosso laboratório de Análises Tricológicas que faz tricoexames digitais de forma gratuita. A associação oferece inúmeros benefícios gratuitos aos seus associados.

Faça a sua inscrição no link abaixo:

Um comentário:

Unknown disse...

já fiz o pedido de matricula varias vezes,me deem uma resposta por favor