sexta-feira, 19 de julho de 2013

DEPOIMENTO DE UMA ALUNA DA ESCOLA


ESCOLA HOSPITAL DO CABELO
Surpreendi-me com a instituição, com o nível do profissionalismo das pessoas que integram a equipe, o conhecimento, a responsabilidade, a ética e o comprometimento da professora Maísa em compartilhar cada momento da sua vida profissional em benefício da nossa classe.
A base do ensino profissional obedece aos princípios de várias ciências como a Tricologia, Cosmetologia, Fitoterapia, Eletroterapia etc, além das aulas de comunicação, psicologia e neurolinguística, educando seus alunos a trilhar o ambiente da tricoterapia dotados de conhecimento, habilidades e atitudes para trabalhar com alto padrão de qualidade esperado.
A metodologia do ensino, bastante dinâmica, com tecnologia de informações, aulas práticas, muita exigência nos estudos e no cumprimento das tarefas obedecendo aos prazos estabelecidos, avaliações teóricas, práticas, estágios e no final o exame da ordem que habilita o tricoterapeuta ao exercício da profissão. Enfim, o aluno assimila que é um eterno aprendiz e que é preciso ser organizado, disciplinado, ético e ter equilíbrio emocional, que são conceitos indispensáveis para a consolidação da competência e mudança de comportamento.
E finalizo dizendo: quando se tem um ensino e aprendizagem de tricoterapia de alto nível somos capazes de ser profissionais com CONTEÚDO, CONHECIMENTO, SATISFAÇÃO, RECONHECIMENTO e conseqüentemente os resultados financeiros virão.

Rita de Cássia Marinho Pinto
Tricoterapeuta Naturóloga
Registro Nº HP 16149803
Nível 02

Cidade: São Luís-MA

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho Fé que um dia estarei aqui!!!