sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ESCOLA HOSPITAL DO CABELO- DEPOIMENTO DE CLAUDEMIRA DO CARMO- CURSO DE COMUNICAÇÃO


O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente. Isso pra mim é a Tricoterapia, um prazer, satisfação, respeito, alegria de ver resultados. Agora vou passar pra segunda fase que é o Naturólogo, muito feliz... O curso de comunicação foi exelente, me ensinou a ser mais cautelosa, mais serena, observadora. Sei que agora tenho outros caminhos a trilhar depois desses cursos maravilhosos. E sei que Deus está me dando de presente tudo isso, vou agarrar, porque muitos queriam essa oportunidade, e ela está aqui em minhas mãos. Sei que para muitos que me vêem em fotos, pode não parecer assim tão importante, mas Deus sabe a importância que tudo isso tem pra mim. È Gratificante. Tenho só a agradecer, primeiro ao Eterno Deus, depois a Professora Maisa Stuani, pela força, por não deixar eu desistir, pela honestidade, equilíbrio, humildade, transparência, vc Professora Maísa, é uma Grande Guerreira, sabe passar por lutas e continuar firme. Parabéns.

Nenhum comentário: