sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FINALIZANDO O CURSO

PREZADOS ALUNOS, ESTAMOS FINALIZANDO O CURSO E VOCES DEVEM ENVIAR UM RELATORIO DE 3 FOLHAS FALANDO SOBRE A TRICOTERAPIA E SEUS PRINCIPIOS FUNDAMENTADOS NA TRICOLOGIA E COSMETOLOGIA PARA O ENDEREÇO:
RELATORIO DE CURSO A DISTANCIA
RUA RITA FERREIRA 23 CAIÇARA
BELO HORIZONTE
MINAS GERAIS
CEP 30750190
APÓS O RECEBIMENTO E ANALISE DO RELATORIO, VOCE RECEBERÁ O SEU CERTIFICADO.
NÃO TEREMOS AULA PRATICA.
E QUEM QUISER APROFUNDAR OS ESTUDOS TEMOS O CURSO DE TRICOTERAPEUTA QUE ESTÁ COM SUAS VAGAS QUASE REENCHIDAS.
CASO AJA INTERESSE, AGILIZE SEU CONTATO.
NO DEMAIS, UM FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO A TODOS.
ATT.
MAÍSA

14 comentários:

Gilmara Lima disse...

ok, Maisa.

Assim que concluir o relatório eu envio para o endereço do Hospital do cabelo.

Informo que já realizei minha inscrição para o curso de tricoterapeura 2010, mas ainda não recebi o convite do blog e confirmação se está tudo ok.

Peço a gentileza de reponder algumas mensagens postada para seu e-mail com questionamentos sobre o curso, pois quero muito me aprofundar e me sentir capacitada para a próxima etapa do curso (tricoterapeuta 2010).

Obrigada pelo carinho, compreensão e respeito no aprendizado!!!

Gilmara Lima

virginia hair Styler disse...

Ok assim que fizer enviarei, e terá novo curso via on-line gratuito?

CLAUDIO PEIXOTO disse...

ok vou começar a preparar e vou tentar enviar ja na segunda feira...vou passar o fim de semana preparando o relatorio, segundo a disponibilidade que tiver. gostei muito do curso...pena ja estar acabando...obrigada por tudo...como vou enviar de portugal o trabalho vou enviar rapido para que o receba também rápido...obrigada mais uma vez

Simone disse...

Maísa,gostei dos conhecimentos adquiridos neste curso porém, esperava ter algum embasamento para poder começar a trabalhar com a terapia capilar, mas constatei que este é só uma introdução e se faz necessário a continuidade aí no curso com aulas presenciais. Tenho responsabilidades no Rio que seria muito difícil eu estar tendo que ir todo mês aí. Há alguma outra possibilidade mesmo sendo um curso cobrado para que eu possa estar aprendendo e ingressar na terapia capilar? Agradeço desde já,e estarei preparando o trabalho pedido e enviarei assim que possível.
Boa noite!!!!
Simone Domingues Patricio.

CLAUDIO PEIXOTO disse...

Assim como a colega simone gostava de fazr o outro curso...mas teria de ser totalmente on line...pois nao tenho disponibilidade de ir ai...nao me importo de pagar mas nao posso msm ir...ficava mt caro a minha ida....

soninha disse...

Assim que fizer o relatório enviarei para o endereço,desde já agradeço pela oportunidade de ter partiçipado de um curso maravilhoso como este, boas festas ,feliz 20010 para todos vocês também.

fabiane disse...

OK Maísa enviarei o relatório o mais breve possível obrigado por todas as informações feliz ano novo e felicidades a todos os colegas

jaqueline vilas boas disse...

Ola Maisa !!!!!!!!
ja fiz o curso de tricoterapeuta e enviarei o relatorio em breve.
Abraços e Boas Festas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucimar Torres disse...

ok...vou providenciar.....bjo feliz natal e prospero ano novo a todos!!!!!!!!!!!!

Karine Zanoli disse...

Olá Maísa.

Irei providenciar e enviar meu relatório a você. Tenho muito interesse em realizar o curso de tricoterapia mas não consigo neste ínicio de ano. Feliz Natal e própero ano novo.
Karine

neneca disse...

OK maisa assim que terminar lhe enviarei.Tem uma data especifica para a entrega.Obrigada.

Gilmara Lima disse...

Oi Maisa,

Enviei o relatório em 15/12 para o endereço informado com carta registrada.

Obrigada !!!!

gleibe luiz disse...

maisa devido a varios problemas de ordem profissional,agora vou começar o relatorio para enviar,mas logo chegará até voce,obrigada e desculpe pela demora.

RENATA disse...

Estarei enviando no transcorrer desta semana.
Desculpe pela demora.
Bjs e obrigada por tudo!!!