sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ALUNOS APROVADOS PARA A SEGUNDA ETAPA DO CURSO

PARABÉNS AOS ALUNOS ABAIXO QUE PASSARAM PARA A NOVA ETAPA DO CURSO.
1. VIRGINIA
2. DANY PEIXOTO
3. JACQUELINE
4. ADRIANA ESTEVAM
5. SONIA BOMFIM
6. ELANE PITA
7. CLAUDIA FERNANDES
8. SILVONETE
9. ODAIR
10. GLEIBE
11. ELAYNE ANDREA
12. RITA COSTA
13. JANDIRA
14. SIMONE PATRICIO
15. RENATA ELBONE
16. ILMA DIAS
17. SILVIA HELENA
18. ROSE NASCIMENTO
19. RAFAELI CRISTINA
20. KAILA
21. NANCY
22. MARILZA
23. KARINE ZANOLI
24. ANTONIO
25. LUCIMAR TORRES
27. FABI PIZATO

28 comentários:

virginia hair Styler disse...

ok obrigada

RENATA disse...

Parabéns aos colegas!

gleibe luiz disse...

espero fazer parte tambem´parabens!

Claudinha disse...

Parabens meninas,espero estar ai em breve.Um abraço

Simone disse...

Parabéns aos aprovados, espero receber minha aprovação em breve!!!

soninha disse...

Parabéns aos aprovados.

jaqueline vilas boas disse...

Parabens!!!!!!!!!!Espero estar com vcs

CLAUDIO PEIXOTO disse...

obrigados!!!!

Karine Zanoli disse...

Que bom. Parabéns as alunas...

odaircardoso disse...

que bom maravilha obrigado.

virginia hair Styler disse...

a todos alunos felicitações

Jandira disse...

Parabens a todos, estou enviando agora minha redação

Jandira

Rosimeire Guedes disse...

PARABENS A TODOS,ESPERO QUE EU CONSIGA TAMBEM.

silvia helena disse...

Parabens a todos. Silvia

Unknown disse...

Parabéns a todos, espero também fazer parte do grupo.

neneca disse...

PARABÉNS A TODOS,E MUITO OBRIGADA MAÍSA POR DEIXAR EU CONTINUAR FAZENDO PARTE DA SUA EQUIPE DE ALUNOS.ESTOU MUITO FELIZ, POIS DEPOIS DE 20 ANOS RESOLVI VOLTAR A ESTUDAR E ESTOU AMANDO O QUE ESTOU FAZENDO.MUITO OBRIGADA.

Lucimar disse...

Parabéns a todos que se esforçaram e estudaram para fazer parte dessa turma.....espero q eu tb consiga,......mt obridgada por tudo maísa....

Rose disse...

parabéns a todos. também quero fazer parte deste time

Mayra disse...

Prabens a todos...que legal.
bjossss

Kayla Ribeiro disse...

Espero tambem nao estar de fora . . . Parabens a todos e boa sorte !!!

Rafaeli disse...

Estou muito feliz por ter sido aprovada. Parabenizo todos os aprovados e desejo garra, força e dedicação para os que AINDA não conseguiram terminar essa primeira parte. Garra....

Tonton S. disse...

Olá, tudo bem?
por motivos maiores, fiquei ausente esse tempo todo, pois meu pc havia estragado e não tinha tempo para ir em la house para ler as explicações. E estou retornando apenas hoje {06/11}. Peço que por favor, reveja o meu caso. se possível, entre em contanto pelo email: weliton_souza@msn.com
Desde já agradeço a compreensão!
Obrigado, Wéliton Souza

Unknown disse...

Parabéns a todos nós.

Um abraço
Mari

fabiane disse...

Obrigado Maísa por aceitar o meu atraso fiquei muito feliz abraços

rita costa disse...

parabens a todos bj

Kayla Ribeiro disse...

Poxa Maisa fiquei sem net esses utimos dias e estava super ansiosa p/saber se tinha passado brigadão beijos !!!

Gilmara Lima disse...

Parabéns a todos e espero vê-los em BH. bjos

Unknown disse...

ok...

obrigado!

silvana