segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ALUNOS FORMADOS EM JANEIRO DE 2014 NO CURSO TRICOTERAPEUTA CAPILAR EM JANEIRO DE 2014





A direção da Escola Hospital do Cabelo parabeniza os alunos da Turma de Janeiro. Todos foram aprovados e agora são Tricoterapeutas.
Parabéns a todos.

4 comentários:

lúcia mapa disse...

Eu como aluna e aprendiz só tenho a agradecer, a todos os professores, as auxiliares que mantinha tudo limpo e organizado com tanto carinho para todos nós. Vocês são pessoas abençoadas por Deus. Pode ter certeza foi muito além das minhas expectativas. Superei até os meus traumas graças ao apoio de todos até do Janeiro este lindo gatinho. Para aqueles que buscam uma profissão séria. A Escola Hospital do Cabelo é o lugar certo, não tenham medo de buscar algo diferente que vão fazer milhões de pessoas ter uma saúde capilar saudável. É uma organização séria, organizada, e ao mesmo tempo de uma humildade e simplicidade surpreendente. Para vocês que vão estudar tricologia leve tudo muito a serio estudar é a palavra mais certa neste momento não tenham medo vocês podem ir muito além de sua imaginação. Estudem, estudem e estudem..... É se sentir útil, é divino, é mágico o mundo da tricoterapia. Deixo aqui o meu muito obrigada a todos que fazem parte da Escola Hospital Do Cabelo, humildemente mais uma vez, muito obrigada fiquem com Deus.

Lúcia Mapa

Unknown disse...

quero agradecer a atenção e o carinho da escola ,todos professores e auxiliares,pelo aprendizado maravilhoso,recomendo a todos que queiram uma profissão séria,com principios e alicerces firmes.DEUS ABEÇOE A TODOS e mais uma vez obrigado por tudo,tambem a pensão do seu Zacarias,pessoal muit6o simpático.bjsss cleide.

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a DEUS por mais uma conquista em minha vida,e a todos que contribuiram,minha família,amigos e a escola hopital do cabelo pela sua organização pois isso é de fundamental importancia no aprendizado e não poderia deixar de resaltar o ensino da Prof Maísa pelo o seu zelo e amor em ensinar obrigada por tudo...O curo é maravilhoso vale apena fazer....IARA RIBEIRO

ROCIO disse...

QUERO AGRADESER A ESCOLA HOSPITAL DO CABELO E TODO SEU EQUIPE POR O TRABALHO E A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR A TRICOTERAPIA CAPILAR.GRACIAS A DEUS POR ESTA NOVA CONQUISTA, E GRACIAS ALA PROFESSORA MAISA,UMA GRANDE PROFISIONAL,COM UM AMPLIO CONHECIMENTO DE DOENCIAS CAPILARES.UMA PESSOA ILIMINADA POR DEUS.